Menu

Resenha: 7 dias com Marilyn




Havia um bom tempo que eu queria assistir 7 Dias com Marilyn, e hoje enfim eu consegui e é sobre ele que eu vou falar agora. 

7 Dias com Marilyn,( My Week with Marilyn no título original em inglês) conta a história de um dos romances da diva dos anos 50.

Ele mostra um outro lado de Marilyn,um lado que eu não imaginava que ela tivesse. O filme retrata um pouco da insegurança e dos problemas que a atriz tinha, demonstrando que a vida de uma grande estrela não só flores e que Marilyn vai muito além do que você imagina,ela é muito mais do que somente Marilyn Monroe.

O Filme conseguiu me surpreender e eu recomendo,vale a pena assistir!

Se você é fã de Marilyn Monroe,assista o filme! Se você gosta de filmes,assista o filme, e se você é fã da Emma Watson também assista o filme porque ela faz parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário