Menu

Resenha: As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian


 Hoje eu vim aqui falar sobre "As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian,ai você me diz,que é virou crítica de cinema e de literatura agora,bom não,ou talvez sim,não sei dizer ao certo. 
  Bom o fato é que ontem eu assisti,enfim porque já tinha passado da hora,"As Crônicas de Nárnia - O Principe Caspian,e o filme é simplesmente incrível,maravilhoso, etc...
  Eu sou suspeita pra falar,afinal eu tenho uma paixão nada escondida por aventura e fantasia,entretanto,o filme é verdadeiramente bom,se é fiel ao livro eu não posso dizer,porque pra minha grande tristeza eu ainda não tive a sorte de ler o livro,ainda assim,analisando o filme é verdadeiramente muito bom,levando em conta que os livros são sempre melhores do que as adaptações cinematográficas,o livro deve ser,sei lá,magnífico.
 Mas voltando a falar do que interessa,que no caso é o filme,ele é simplesmente mágico,tem como sempre batalhas e afins,e como diria a própria Lúcia,personagem da história,da pra sentir "O cheiro de Magia...".
 Eu já havia visto à um tempo o filme anterior "As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda- Roupa,que também é simplesmente maravilhoso.

 A historia é envolvente e prende a atenção do telespectador,recomendo muito pra quem gosta de uma boa história  de aventura e fantasia,afinal,magia é tudo nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário