Menu

Resenha: Marley e Eu




Ola,hoje eu vim aqui pra falar de um filme. Ai vocês me perguntam: Virou crítica agora? É talvez eu tenha virado. 
 Bom ontem eu assisti Marley e Eu,resultado: às 00:32 da madruga,eu estava me matando de tanto chorar!
 Nossa você chorou com Marley e Eu?,alguns diriam,é eu chorei sim,porque você tem que ser muito coração de pedra pra não chorar.
 O filme fala da história do pior cão do mundo,sim, o cachorro mais terrível que já passou por está terra.Bagunceiro,elétrico,maluco,chamem do que quiserem,o fato é que Marley era um cão incomum.
 Se eu recomendo o filme? Sim com certeza.Se talvez vocês chorem?Sim claro.Se Marley é mesmo o pior cão do mundo?Assistam o filme,ou leiam o livro e descubram.
 O fato que Marley e Eu me fez pensar na relação de nós,humanos,para com nossos bichinhos,principalmente os cachorros. Eles,os animais,são capazes de nos amar tão profunda e incondicionalmente como mais ninguém,e ainda tem gente que é capaz de maltratar os bichos e eu pergunto como?Me respondam como?
 Como fazer mal ao único ser que não te julga pela aparência,o único ser que sempre está ao seu lado,que sempre te compreende,como me expliquem como?
 Quando você dá seu coração à um cachorro,você ganha um amigo pra vida toda,um amigo que vai te acompanhar pra sempre,mesmo que seja em pensamento.

 Por isso se você tem um cachorro,um gato,um rato,uma doninha,um furão,um animal qualquer,cuide dele,cuide muito bem dele,e saiba que ele é o único que sempre vai te entender e te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário