Menu

Resenha: Quadribol Através dos Séculos



Hoje eu vim falar sobre o livro Quadribol Através dos Séculos. O livro foi escrito pela autora J.K.Rowling, famosa por ter escrito a série Harry Potter, e na verdade, Quadribol Através dos Séculos tem tudo a ver com Harry Potter. 

Quadribol Através dos Séculos é um livor que aparece na narrativa do primeiro livro da série Potter, ele é um livro da biblioteca de Hogwarts que conta toda a história do quadribol, o mais famoso esporte bruxo da história. J.K.Rowling escreveu o exemplar físico do livor fictício em 2001, e o lucro com a venda do livor via para ajudar instituições de caridade de todo mundo. Jo escreve o livro sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, o autor do livro no mundo de Potter, e o exemplar ainda conta com o prefacio de Dumbledore, diretor da escola onde Harry estuda.

Quadribol Através dos Séculos é por si só uma obra de arte. A capa e produzida de maneira que pareça que o livro é muito antigo e gasto, e na primeira página do livro existe uma lista das pessoas pra quem o livro já foi emprestado, isso sem contar o fato que na capa existe um selo comprovando que o exemplar é propriedade da Biblioteca de Hogwarts.

No prefacio Dumbledore instruiu aos leitores para que estes não maltratem o livro, afinal, nunca se sabe o tipo de azaração que Madame Pince (bibliotecária de Hogwarts) pode ter posto no livro.

O livro faz com que você se sinta um bruxo, um legítimo conhecedor do esporte quadribol, lhe proporcionando uma experiência instrutiva e magica, com certeza se você é fã de quadribol, você precisa ler Quadribol Através dos Séculos. Esta aí um suvenir que vale a pena ser comprado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário