Menu

Resenha: The Bling Ring - A Gangue de Hollywood



   E, enfim, eu consegui assistir The Bling Ring. Resolvi aproveitar o feriado e assistir alguns dos filmes que eu ando maluquinha pra ver. No meio destes não poderia faltar The Bling Ring: A Gangue de Hollywood, que tem como um dos protagonistas a minha princesa, Emma Watson. Sim, eu sou fã da Emma e fiquei sabendo do filme quando ele ainda estava em processo de gravação por conta de ser um trabalho dela.  

   Escrito e dirigido por Sofia Coppola, o filme, baseado em fatos reais, conta a história de uma gangue de adolescentes que invadia a casa dos famosos para roubar. Sim, eles entravam na casa dos artistas e "faziam a mala", literalmente, levando de dinheiro à roupas.

   Muita gente disse que o filme era ruim e tudo o mais. Eu não achei exatamente ruim, mas não é um filme com nada de super especial. Quero dizer, é um grupo de adolescentes que rouba famosos e tudo o mais, o que podemos esperar disso? Sangue? Intrigas? Porradas? Claro, que não. Só muitas festas, glamour e coisas sendo pegas na surdina, bem, é isso que tem no filme. Entretanto, tem uma coisa, mais ou menos no fim do filme, que verdadeiramente é importante. Tudo o que aconteceu com The Bling Ring, quadrilha, é muito tumultuado. Eles viraram celebridades por roubar outras celebridades. Isso expressa, exatamente, como as pessoas são loucas por esse mundo. O que eles fizeram foi errado, nada do que se possa se orgulhar, e ainda assim, houveram pessoas que acharam isso legal. É meio estranho pensar nisso, mas é um fato.

   Destaque pros personagens. Sam é uma sortuda do caramba, nunca vi alguém ter mais sorte que ela. Quanto a Nick, personagem da Emma Watson, tá pra nascer uma garota mais mentirosa. Não fica nem vermelha quando inventa suas histórias. O Marc, único menino do grupo, no início dá até pra simpatizar com ele, sério. A Chloe é, bem, não sei definir ela muito bem. E Rebecca, líder do grupo, é uma filha da mãe e tanto. Resumindo, eles são um bando de safados, meu bem.

   Enfim, o filme não tem nada de muito espetacular, mas a história até que é bem interessante. Não tinha de ideia de que casas de famosos fossem assim tão fáceis de invadir, sério. É mais difícil invadir a minha cada do que a da Paris Hilton. Saldo final: num dia que você não tem nada pra fazer pode ser legal assistir esse filme. Se você for fã da Emma Watson pode assistir só por ela, ela tá lindíssima lá.... Bom, basicamente, é isso. Eu meio que esperava ficar mais empolgada com o filme, mas foi essa a sensação que ele me causou. Tomara que ninguém que tenha achado o filme espetacular queira me bater. E até a próxima (vou resenhar A Menina Que Roubava Livros, bitches, preparem os lencinhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário