Menu

Resenha: D - Frag



   E o anime da vez é D - Frag! De todos os animes que eu assisti esse foi um dos mais engraçados. O anime conta a seguinte história: Kazama Kenji é um delinquente do colegial, tendo sua própria gangue. Entretanto, ele acaba se vendo de frente para com o Clube de Desenvolvimento de Jogos, composto por Roka, Sakura, Chitose e Minami, quatro garotas bem estranhas. Kazama entra no clube por livre e espontânea pressão e então a história começa a se desenvolver. 

   De todos os clubes nos quais Kazama poderia ter entrado O Clube de Desenvolvimento de Jogos é o pior de todos, ou o melhor (eu adoraria fazer parte de um clube daquele, sério). Aquelas meninas são muito loucas e estranhas. Só pra começar, cada uma delas tem um elemento. A Chitose tem o elemento terra, Sakura tem o elemento água, Roka tem o elemento fogo (ou escuridão) e a Minami, bem, ela só dorme... Já deu pra perceber que o anime inteiro é composto por personagens de escapes cômicos.

   Quando eu fiz minha lista de animes da temporada D - Frag não estava dentre eles, mas uma amiga minha começou a assistir e me recomendou, aí, bom, aí foi amor a primeira vista. Eu tava sentindo falta de um anime bem engraçado, meio bobinho, só pra rir. Algo que não me deixasse com raiva, nem roendo os cotocos do dedo. Um anime pra assistir toda semana sem quase ter um ataque do coração. D - Frag cumpriu seu papel.

   Não havia nada de extraordinário para se esperar do final, exceto risadas, então não tem muito o que falar sobre isso. O anime é bem leve, afinal ele é comédia, então, pode esperar muitos momentos do tipo: What the fuck? São 12 episódios sem um pingo de noção, recheados de momentos cômicos e, algum momento mais sério e fofinho só pra não virar festa de vez. Portanto, nessa semana de feriado, não fiquem ociosos, assistam D - Frag pra dar umas boas risadas.

4 comentários:

  1. no aguardo pra ver se terá uma segunda temporada,tomara que sim hahaha gostei demais!!!
    acho que prosseguirá,pois o manga continua....
    dica,não tem como usar o sistema de comentarios do Disqus?quase todo site que frequento usa,é algo bem avançado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, migo, tudo depende das vendas lá na Terra do Sol Nascente né? Eu nunca me ligo muito nessas coisas, eu só assisto, resenho e fico sentadinha rezando pra vender bastante lá pra ter segunda temporada, e OVA e essas coisas.

      Poxa, mano, sistema de comentários do Disqus? Eu tenho tanta preguiça de tanta coisa... Mas é um role a se pensar... De fato... Enfim, obrigada por comentar e é isso, flw.

      Excluir
    2. Andreza....tem segunda temporada...????

      Excluir
  2. Andreza...tem segunda temporada...????

    ResponderExcluir